sexta-feira, 22 de julho de 2011

imagem encontrada sem autor com o nome - stock-vector-red-rose-frame-in-the-shape-of-heart-and-couple-swans-57472972 (1)

eu NÃO sei, mas penso sempre no que eu chamei a vida toda de lado negro do amor, e então posso mesmo REPENSAR que a parte que me apreendia em desejo, estava em mim, estranho? Nem tanto, porque envolve o que pensamos, mesmo o que desejamos, mesmo no não dito.

MY SECOND LIFE

1. CUIDAR DA MINHA VIDA!
Eu não sei fazer o que todo mundo faz, no que é aceitação! Queria diferente, queria ter mudado. Então eu faço diferente, eu mudo.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

A gente se desvencilhar da gente


EU PENSO O MOMENTO - E ISSO EXTRA TODO SENTIMENTO (SÓ DEPOIS QUE ESCREVI ME REMETEU A MÚSICA DE CHICO BUARQUE... "Pretendo descobrir No último momento um tempo que refaz o que desfez, que recolhe todo sentimento e bota no corpo uma outra vez". ) ... muitos três pontinhos que de fato servem para pensar, lembro da carta da Cindy em 93, com essa letra, na época do DI, então são 15 anos, depois, outro momento? mas no mesmo sentimento?... fecha esses três pontinhos que não era bem isso que eu vim POSTAR... Ju Mesquita - 23:04 - Amigos momentos e sentimentos http://www.orkut.com.br/gwt/clear.cache.gifResponder http://static1.orkut.com/img/like/00_blank.png gostou? SOBRE ISSO QUE EU IA FALAR...

PxS A imagem tem dono,mas eu não sei quem é,num sei nem onde vi ou copiei, só sei que algo da rede, não é cópia sim sempre original,então me desculpe o uso, e só sei o meu uso, que tem mais no pensar na gente caquinho, na gente quebrando-se, não em si para salvar um vaso, mas na vida, nos anos, no processar da informação, da dor, da ausência, na melancolia...
Ops sobre a imagem no meu pc ela foi salva como custom_2qyxvoa2m talvez isso remeta ao dono dela em si, eu particularmente não gosto de usar coisas alheias sem citar fonte.

Voltando ao fato, kkkk "A gente se desvencilhar da gente", EU QUERIA SABER O QUANTO ISSO É POSSÍVEL.


sábado, 16 de julho de 2011


nem mesmo sombra do que imagino o amanhã, pois a vida é diferente demais do que eu já imaginei, e não é reclamar, hein, é a vida eu sei, mas porque eu sonho?