EU pensei em mim, prestar atenção em mim, em pleno 33 anos que ainda é tão cedo, ainda sou tão menina, e lembro vagamente das besteiras que fiz contra o Machismo do mundo, mas sei a raiva imensa que tenho do sistema, por não ser tudo que queria ser.
Estou fugindo de mim mesmo?
Fugindo do passado?
Vivendo em meu mundo assombrado?
Não mesmo, tenho sério drama, pois sei que sou feliz, e as nuvens cinzas, as tempestades vêm e vão, mas a felicidade que eu conquistei, a paz de espírito é minha.
Eu sonhei ser assim!
Lógico que tenho tristeza, incerteza e muitos erros.
Senão estou fugindo de mim, e então estou fugindo de você?
Se seu nome for "meu amor" sim, eu ainda estou longe de ti.
Mesmo agora nesse recipiente cheio que estou e que a próxima gota, me levará a vazante, a crise de depressão, de insônia, o medo, a crise de ansiedade, até a leve mudança de humor, as experimentações de TPM, me causam longos transtornos, mas me libertam tanto, fazem minha linhas de fuga, fazem o véu tênue, me dão orgulho de ser eu... Pois mesmo no meu maior inverno (inferno), rasgada e quase tapo, ainda assim consigo sorrir amavelmente porque eu sou feita de amor, e meu nome é brilhante, e eu sou liberdade, sou felicidade...
Então nada afasta as minhas lágrimas, eu teimo em chorá-las, lavando a alma, mesmo que fique a flor da pele, é assim que continuo verdadeira, translúcida.
Sei depois de anos que o meu pior defeito não é a sinceridade. E sim o amor que teimo em ter com meus inimigos e com quem me fere. Não que me ache tão inocente, não acho, sou até bem perversa, mas assim mesmo não sei quem me trai e nem porque, sei apenas que pouco vai durar minha mágoa, vou até chilicar, mas meu coração é bom e vai perdoar.
Fim de namoro, solidão, abandono e eu ainda assim vou insistir em pensar em você e não vai ser grave e mal vai ser apenas "mas não deixo de querer conquistar... uma coisa qualquer em você. O que será?"
Histórias e retóricas de fato, mas feliz!
E se acham mesmo que a gente só conhece algo, quando essa pessoa não tem mais saída... Acho mesmo que sempre temos uma saída...
O que tem para dar atenção?
A vida minha e de todo o mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.