quinta-feira, 29 de setembro de 2011

eu e meu senso comum


talvez seja este meu post in, mais particular, ai tipo manga com leite matava antes do sorvete de manga, né? Ainda amo muitas coisas do meu senso comum e não ligo mais de ser propositiva, reativa, e mesmo desenfreadamente falar, sem pensar o que é bem pior.
REAGIR É EFEITO, E CALAR PARA MIM É DEFEITO, E NÃO SABER REAGIR, E SE OMITIR, CALAR QUEM NÃO SABE COMO REAGIR, CALA QUEM ACEITA, AI SEI VÃO FALAR QUE CALAM QUEM SABE MAS PARA NÃO IR PARA O EMBATE, MAS CALA MESMO QUEM NÃO SABE, PORQUE QUEM SABE E SE CALA NEM MERECIA SABER NADA, NUM MERECE O QUE SABE, PORQUE NEM OUSA, NEM INTERAGE COM O QUE SABE, SERIA PARA MIM PESSOAS ASSIM PURAMENTE RECIPIENTES DE DADOS, SEM NENHUM COMPROMISSO COM NADA QUE SABEM.
SE EU CALAR O QUE ACREDITO PARA MIM É TRAIÇÃO.

INTENSA EM DESEJOS E APEGOS É FATO, MAS DAÍ A NÃO SABER, É BEM DIFERENTE.
NÃO É IMPOR O QUE PENSO, É SÓ NÃO CALAR, NÃO LIGO DE OUVIR, PREFIRO, AMO A TROCA DE IDEIAS, MAS AS PESSOAS QUE CALAM ESTAS SIM ME FAZEM UM MAL DANADO.

OPS livre-arbítrio, DEIXA QUEM CALAR CALAR. ESCOLHA, MAS NÃO É A MINHA.

É MEU INSTINTO, É MEU IMPULSO, É O MEU SER EU.

Um comentário:

  1. QUANTO MAIS ESTUDOS PARA DIZER QUE NÃO EXISTE NATUREZA HUMANA? POIS BEM EU TENHO NATUREZA, ESTÁ É A MINHA NATUREZA, MEU INSTINTO, MINHA ESSÊNCIA... ENTÃO CIÊNCIA ME PROVE AGORA QUE EU NÃO SOU HUMANA, E NEM VEM COM QUE SER HUMANO É CRIAÇÃO DO SOCIAL, A CIÊNCIA É O QUE ENTÃO? BLÁ, BLÁ, BLÁ...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.