segunda-feira, 15 de junho de 2009


EU FICO AQUI ACHANDO QUE É MOMENTO DE EXPANSÃO DAS IDÉIAS / MAS MEU CORPO QUER CAMA - O SONO PERTUBADOR / O MEDO (QUASE PÂNICO) DE SAIR DE CASA... E A MENTE NO FUNDO MAIS FANTASIA QUE TUDO E PIOR COMO SE A MAIOR PARTE DAS COISAS FOSSE UM PESADELO, ASSIM COMO SER FELIZ, MAS TUDO BEM NÃO PRECISO SER TRISTE, MAS TAMBÉM NÃO QUERO CAIR EM MEDIOCRIDADE. O QUE FAZER???
RESPOSTA MESMO EU NÃO SEI / MAS TENHO QUE ESTAR VIVA E IR DESCOBRINDO, COMO MUITOS E MUITOS DIZEM O CAMINHO SE FAZ AO ANDAR.
CONSIDERO QUE TENHO UMA BOA PERCEPÇÃO DAS COISAS, MAS NÃO DEIXO DE CAIR EM ARMADILHAS.
MESO QUE FALEM E QUE PAREÇA QUE ESTOU "OLHANDO DO ALTO" A SITUAÇÃO, NÃO É BEM ASSIM, ESTOU NO MEIO DELA, NO MEIO DO FURACÃO...
NÃO DEIXA DE SER AMPLA A MINHA VISÃO, DE SER INTELECTUALMENTE EFICAZ, TER INSIGHTS DIVINOS, MAS ASSIM MESMO O ESTADO DE CONFUSÃO DOS SENTIMENTOS, EMOÇÕES FAZ COM QUE EU ESTEJA NUMA INÉRCIA, NUMA INUTILIDADE.
NA VIDA JÁ TEVE VÁRIAS VEZES QUE UMA SITUAÇÃO QUE PARECIA ENORME DE REPENTE FICA NADA, BOBA... AQUELAS VEZES DO POSSO MORRER DE VERGONHA, MAS EU AINDA ESTOU VIVO... ENTÃO UM PROBLEMA QUE ME PARECIA (PASSADO) ENORME E QUE AGORA PARECE MENOR... VER DIFERENTE... MAS AGORA ESTÁ O PROBLEMA O MOMENTO - ESTOU COM MEDO ATÉ DO PROBLEMA PEQUENO, POIS PODE ME JOGAR NO PROFUNDO DA CRISE, PODE ME FAZER ME PERDER DE MIM.
NÃO É INCOMUM O QUE SINTO, MAS O QUE ANDO DEIXANDO DE SENTIR É... NÃO É INCOMUM? QUEM AGUENTA O LIBIDO DIANTE DE UMA CRISE... QUASE NÃO SUPORTO SER TOCADA!? E AI O QUE FAÇO?
SEI QUE MUITA PESSOAS PASSAM PELO QUE EU PASSEI E ESTOU PASSANDO, POSSO AJUDAR OS OUTROS, MAS PRIMEIRO TENHO QUE ME AJUDAR E ME ENFRENTAR É UMA TORTURA DIFÍCIL.
COMO FALAM DE QUANDO A GENTE PODE SER "MESTRE" EM ALGO PELA EXPERIÊNCIA, POSSO MAS TUDO QUE FUJO É DE SER AGORA, POIS SABENDO OU NÃO COMO CHEGAR AS RESPOSTAS, NÃO ESTOU PRONTA PARA ENFRENTAMENTOS.
DIFERENTE DAR PISTAS E TOQUE À RESPEITO DE PROCEDIMENTOS, MAS RECEITAS NÃO DÃO CERTO TODAS AS VEZES, AI POSSO CHORAR JUNTO!!! NEM SEMPRE ESTAMOS CERTOS OU SABEMOS O QUE VIRAR (AS VEZES RARA VEZES SABEMOS) E NÃO TENHO PORQUE DAR RESPOSTAS PRONTAS PARA ENCAIXAR...
MAS EU SEMPRE TIVE O DOM DE FALAR / COM ISSO VEM O FORTE DO DE QUANDO OUÇO CONSEGUIR ME COLOCAR NO LUGAR DO OUTRO, DE ENTENDER O QUE PASSA...
ENSINANDO... ACONSELHANDO...
MAS AGORA VEM O QUE REALMENTE ACONTECESSE - ESTOU DISTANTE - NUM MOMENTO DE CANSAÇO MENTAL ENORME E QUE ME MACHUCA, TUDO EM MUDANÇA CONSTANTE - EMOÇÕES CONFUSAS E DESCONEXAS...
E ACABO DISPERSA E TOLA NO MEIO DO MUNDO, E COM TANTO MEDO QUE ME PARALIZA... DETALHES + VIDA PRÁTICA E EU PARADA! ME ATER? EU NÃO TENHO A CAPACIDADE DE ME SEGURAR NESTE MOMENTO... SE PENSO MUITO TENHO MEDO... E AUMENTA A MINHA ANSIEDADE, E EM MIM NÃO EXISTE O NÃO PENSAR, E NISSO, NÃO DESCANSO... COMO NÃO TER MEDO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.