O que não deixa de ser cada vez mais alarmante... Esses momentos de ansiedades se “é” (???) que são momentos, já que o tempo todo é assim (!!!!) ... E o restante da competição social, da sobrevivência da espécie... e eu querendo mesmo me formar no que tenho habilidade e mesmo assim ainda não posso fazer a escolha de ganhar dinheiro e gostar do que faço... Será que algum dia vou poder estar bem no sistema (no momento atual ultraliberalismo / ultracapitalismo)?
E sem precisar dar um "jeitinho" (se tentar me dar bem acima de tudo, porque eu tenho valores, princípios, honra... aprisionastes de fatos, mas bem melhores do que esse de impregnação do sistema, não sou livre de amarras, não sou uma pessoa fora da caverna "mito da caverna", mas sou uma pessoa em construção, sou uma pessoa que é transformadora e acredita na mudança e que tem fé na vida e na humanidade / Amo meu devir desejo, minha linha de fuga).
É pós-moderno minha dor? É pós-moderno não poder usar minha habilitação; e ficar presa sem poder demonstrar a expressão de indignação e frustração que constantemente estão crescentes em e nos outros...

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.